Titan Gel para homens: avaliações, opiniões e comentários

Não há um só homem que não tenha tido qualquer falha numa relação íntima. Pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer idade e em qualquer situação de saúde. Há quem tenha ficado stressado, quem tenha estado demasiado cansado e simplesmente ido abaixo. A disfunção erétil pode ser facilmente corrigida.

Mas o que devem fazer aqueles que têm um pénis pequeno? Descansar, tomar sedativos e Viagra não será grande ajuda. É, sim, hora de incluir o Titan Gel na sua vida, produto que definitivamente o ajudará nesta tarefa. Tendo por base substâncias herbáceas que penetram profundamente nos tecidos, pectinas, ácido hialurónico e colagénio, o gel atinge os tecidos internos do pénis e aumenta-os naturalmente. O seu tamanho pode aumentar até 6 cm num mês de utilização regular!

O medicamento é totalmente seguro: já obteve vários certificados de qualidade em diferentes países. Vários anos de trabalho laboratorial permitiram criar um produto totalmente funcional para ajudar os homens a sentirem-se mais autoconfiantes e satisfeitos com sua vida sexual.

A sua parceira irá implorar para que não pare – e você conseguirá dar-lhe o que ela quiser. Com a ajuda do gel Titan.
Avaliações e opiniões reais de homens sobre o Titan Gel

Avaliações e opiniões reais de homens sobre o Titan Gel

Jorge, 33 anos de idade:

„Eu pensei que na minha idade nunca iria ter problemas do foro sexual. Julguei que tudo ficaria normal, mas a minha namorada não estava lá muita satisfeita com o meu tamanho. Até chegou a mostrar-me uma bomba peniana. Mas não utilizei tal coisa. Comprei o Titan Gel, produto com o qual me cruzei por acaso num fórum masculino. Quem o utiliza partilha ali as suas opiniões. Decidi então experimentá-lo, já que as avaliações sobre este gel eram positivas. Passado um mês, notei que o meu pénis ereto ficou mais comprimido e um pouco mais grosso do que antes: +5 cm mais longo e +1,5 cm mais grosso. Estou feliz e preparado para continuar a utilizar o Titan. Isso faz com que as sensações sexuais se tornem mais intensas e durem mais tempo. Recomendo-o.”

Pedro, 24 anos:

“Tenho duvidado das minhas próprias capacidades sexuais desde a minha adolescência. Sempre me senti um bocado envergonhado com o meu pénis pequeno – tinha apenas cerca de 11 cm, e nenhuma das minhas parceiras parecia satisfeita com o que eu tinha para apresentar. Desde então tenho andado à procura de formas eficazes para aumentar o tamanho do meu pénis, já usei comprimidos, bombas e massagens, mas nada funcionou com a eficácia devida. Desesperado e já a equacionar a hipótese de uma cirurgia, de repente encontrei o Titan Gel e decidi experimentá-lo. Depois de uma semana de uso regular, o tamanho inicial do pénis aumentou 2 cm e continuei a aplicá-lo. A 3ª semana também me surpreendeu com mais um par de centímetros, melhores orgasmos, muito mais desejo sexual e capacidade para aguentar um desempenho sexual durante 40-60 minutos sem me vir. Estou ansioso pelos resultados no final do tratamento!

Alberto J., sexólogo:

„Como médico, devo por princípio duvidar da eficácia destes medicamentos e desencorajar de todas as formas possíveis os pacientes que pretendem usá-los. Mas muitas vezes acontece o contrário. São vários os meus pacientes que já decidiram experimentar este gel, comprando-o na internet sem me avisar. Um mês depois, eu mesmo vi o resultado. O tamanho do pénis sofre de fato um aumento. Mas, além disso, os problemas relacionados com a potência desaparecem. É difícil explicá-lo, mas fico feliz que a vida sexual deles tenha melhorado. Vou estar mais atento.“

A empresa efetuou uma pesquisa anónima entre os homens que utilizaram o gel e apresentou os seguintes dados:

  • 91% notaram pelo menos um aumento de 5cm no tamanho do pénis;
  • 97%notaram um aumento da sensibilidade do pénis e também orgasmos mais fortes;
  • 95%deixaram de sofrer de ejaculação precoce e concordam que a sua relação sexual pode durar mais tempo.

São resultados impressionantes, que comprovam a eficácia dos medicamentos, juntamente com excelentes depoimentos e avaliações dos clientes. Contudo, apesar destes impressionantes dados científicos, algumas pessoas continuam a duvidar do efeito do creme.

Avaliações negativas sobre o Titan Gel: quem as escreve

Nem todos gostam do produto. Há sempre compradores insatisfeitos que depois escrevem avaliações negativas. E muitos acreditam nelas. Esta opinião negativa de alguns compradores acabou por surgir em relação ao creme Titan Gel. Estas pessoas podem ter adquirido um produto falsificado. Para evitar esta situação, verifique sempre o website onde encomendou o gel. Sugerimos-lhe que faça a encomenda no website oficial para garantir que está a comprar o original.

Também é importante ter em consideração que a utilização correta do produto tem um papel muito importante. Para conseguir um resultado tangível, precisa de concluir um tratamento em toda a sua extensão e não usar apenas o creme de vez em quando. Os clientes que não aplicam o gel regularmente acabam por escrever muitas avaliações negativas. O efeito é cumulativo, como tal é extremamente importante acabar o tratamento. Se o interromper, não poderá culpar ninguém. Se o concluir – tem uma garantia de 98% que ficará satisfeito com os resultados. É você quem escolhe.

Alguns médicos também emitem um parecer negativo. São muitos que optam por uma posição extremamente conservadora e não aceitam métodos inovadores para tratamentos do foro sexual. Não acreditam na eficácia do produto e fazem de tudo para dissuadir os seus pacientes de utilizar os géis. Temos o orgulho de poder afirmar que dezenas de médicos com elevada reputação e predisposição participaram em testes clínicos, avaliaram os resultados e recomendam agora o Titan Gel aos seus pacientes. Se continua com dúvidas, eis mais um elemento importante para persuadi-lo: não existe qualquer produto popular com um feedback positivo de 100%. Há sempre uma pequena percentagem de pacientes que não ficam satisfeitos com o resultado e, por conseguinte, isso não é justificativa suficiente para não experimentar este gel de aumento peniano.

Como aplicar o Titan Gel para ter o melhor resultado

Como aplicar o Titan Gel para ter o melhor resultado

Existem duas maneiras de aplicá-lo, dependendo do problema que o paciente deseja tratar – aumentar o pénis ou recuperar a sua potência. Ambos os métodos estão detalhadamente descritos nas instruções.

Para aumentar o tamanho do órgão genital, este deve ser gentilmente massajado duas vezes por dia, tentando cobrir todos os centímetros de pele exposta. A duração da aplicação é um mês.

Caso um homem pretenda recuperar a potência ou ter sensações mais fortes, o gel deve ser aplicado no pénis 30 minutos antes de uma relação sexual. E deverá estar ereto. O gel também pode aplicado cerca de meia hora antes do ato sexual.

O remédio não deixará quaisquer marcas gordurosas na sua roupa interior ou na cama. O gel possui uma textura delicada e é rapidamente absorvido.

O que está incluído no Titan Gel, os principais ingredientes

A fórmula desta preparação encontra-se patenteada enquanto desenvolvimento singular da empresa. Contudo, o fabricante não mantém em segredo os principais componentes do gel.

  • Complexo de colagénio. Estas substâncias cuidadosamente selecionadas dão elasticidade aos tecidos.Ativam também processos intracelulares.
  • Matriz de pectina patenteada – estimula o ligeiro alongamento dos tecidos e o crescimento das estruturas internas do pénis.
  • Complexo de aminoácidos Prodew® 400. Hidrata a pele, pois as substâncias nele incluídas têm a capacidade de acumular um grande número de moléculas de água.Também penetra profundamente no pénis para fazê-lo crescer naturalmente.

Devido à sua composição, os processos abaixo começam a ocorrer no órgão genial:

  • os corpos cavernosos, que constituem a base do tecido genital, são alongados de forma lenta e indolor;
  • o pénis consegue ter um maior fluxo sanguíneo e, dessa forma, alcança uma ereção permanente durante a relação sexual;
  • há um aumento da sensibilidade da pele peniana e do escroto, o que produz orgasmos intensos e prolongados.

São estes os processos fisiológicos por detrás da ação do creme Titan Gel. Ao ativá-los de forma gradual, pode conseguir um efeito duradouro, que persistirá durante muito tempo, já depois de o tratamento ter sido concluído.

As instruções apresentam a fórmula em mais detalhe, tal como a embalagem do creme.

Cuidado: o Titan Gel tem várias contraindicações

Os fabricantes alertam que o Titan Gel não pode ser usado por qualquer pessoa. Está contraindicado nos casos abaixo:

  • Alergia aos ingredientes da composição;
  • Adenoma da próstata;
  • Doença de Peyronie;
  • Doenças sexualmente transmissíveis.

Os efeitos secundários decorrentes da aplicação do creme são raros. Por vezes, os pacientes sentem desconforto na glande quando começam a aplicar o produto. Isto deve-se ao agora forte fluxo sanguíneo na zona dos genitais. Após os primeiros dias de utilização, essas sensações tendem a desaparecer sem deixarem sequelas. Como tal, não deve interromper a utilização do Titan Gel por causa disso.

Caso o paciente tenha tendências alérgicas, é necessário efetuar um teste cutâneo antes de começar a utilizar o medicamento. Para fazê-lo, deve aplicar uma pequena quantidade de creme na pele da mão e esperar cerca de meia hora. Se não houver qualquer erupção cutânea, prurido ou vermelhidão, o gel pode continuar a ser utilizado para o seu fim principal.

Onde comprar o creme original Titan Gel

As vantagens do Titan Gel são inegáveis: uma curta avaliação do produto

Existe muita informação sobre o medicamento para aumentar o pénis. Ele é tema de debate em fóruns e aqueles que já o utilizaram escrevem as suas avaliações com fotos em anexo. Contudo, o fabricante decidiu ainda assim facultar alguns fatos importantes que favorecem a utilização deste produto.

  1. O Titan Gel é uma ótima alternativa a bombas e extensores.
  2. Não precisa de recorrer a cirurgias plásticas.
  3. Os ingredientes da preparação não provocam alergias.
  4. A maioria das contraindicações é temporária e não existem praticamente quaisquer efeitos secundários.
  5. O Titan Gel é fácil de utilizar. O gel soluciona vários problemas de uma só vez.
  6. O efeito é mantido mesmo após a conclusão do tratamento com este produto.
  7. Os primeiros resultados são visíveis após duas a três semanas de utilização regular.
  8. Tem muitas avaliações positivas de clientes satisfeitos.
  9. O creme vem numa embalagem de grandes dimensões, que será suficiente durante um período logo, já que não precisará de tomar mais do que 3g deste medicamento.
  10. O preço é acessível e o produto pode ser enviado para vários países.

Por estas 10 razões, muitos homens decidem por fim experimentar o gel e começar uma nova vida repleta de aventuras sexuais e toda uma experiência inaudita.

Onde comprar o creme original Titan Gel

O Titan Gel ainda não está à venda nas farmácias e, em muitos sites que o publicitam, corre o risco de comprar produtos falsificados com ingredientes mais baratos. O creme original pode ser encomendado somente no website oficial do fabricante.

Link para o website oficial do fabricante

O preço do medicamento estabelecido pelos fabricantes é bastante razoável. Só um produto falsificado pode ter um custo inferior. Não irá comprar o Titan Gel na Amazon ou em farmácias locais. Também não recomendamos comprá-lo em intermediários: estes não poderão garantir a qualidade do produto e colocam preços extremamente altos.

Se tiver qualquer questão, pode contatar o serviço de apoio ao cliente solicitando que lhe liguem. Para fazer isso, preencha um simples formulário no site. Um consultor ligar-lhe-á em 10 minutos. A empresa cuida de cada cliente e tenta satisfazê-lo o mais possível.


12345 (40 votes, average: 4,70 out of 5)
Loading...